Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

29 de jun. de 2015

Editora Positivo promove nova capacitação



No dia 23 de junho na cidade de Douradina participaram de mais uma capacitação com a Coordenadora Regional da Editora Positivo Sirley Terezinha Golemba Costa com as diretoras e coordenadoras de Educação Infantil e Ensino Fundamental dos municípios de Ivaté, Douradina e Maria Helena.
A capacitação teve como tema “Desafios da Gestão”, foi um dia de muito estudo, troca de experiências, reflexão e orientações feitas pela profª. Sirley Terezinha, a todas as participantes dessa capacitação.
         A diretora Rilda Andreuci de Souza, as coordenadoras Sonia Maria Gomes Lima Fabri, Selma Cristina de Souza e Vera Lucia Sgaravato, agradecem ao Prefeito Sidinei Delai, a Editora Positivo, a profª. Sirley Terezinha, a Dirigente Municipal de Educação, Silvana dos Santos Fonseca Barbosa por ter nos proporcionado mais esse momento de estudo, reflexão e aprendizagem tão essencial para a nossa atuação como gestoras dos Centros de Educação Infantil e da Escola Municipal Professor Walter Bergman em nosso município.

Fonte: Rilda Andreuci de Souza
BY: Letícia S. Pestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!