Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

28 de fev. de 2013

Secretaria Municipal de Educação adota o sistema de ensino Aprende Brasil da Editora Positivo



No último dia 14 de fevereiro de 2013 reuniram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivaté as professoras e monitoras da educação infantil da rede municipal de ensino, juntamente com equipe da Secretaria Municipal de Educação, para a implantação do sistema de ensino Aprende Brasil da Editora Positivo, que atenderá todos os alunos da educação infantil da rede municipal de ensino, melhorando assim cada vez mais a  qualidade da educação no município.


A implantação contou com a ilustre presença do coordenador pedagógico da Editora Positivo o professor Silvio Alexandre dos Santos, de Curitiba, onde o mesmo apresentou o material que será usado pelas professoras e pelos alunos. O professor Silvio explicou a metodologia de ensino do sistema Aprende Brasil, deixando as professoras, monitoras e coordenadoras bem preparadas para o início dos trabalhos.

O prefeito, Sidinei Delai ressaltou a importância do investimento feito com a compra do sistema positivo para a educação na rede municipal. O novo projeto pedagógico representa um marco no desenvolvimento educacional na cidade. “educação é uma prioridade. O novo sistema, em parceria com a Positivo, é uma ferramenta de aperfeiçoamento para valorizar o profissional e permitir uma educação de qualidade para todos”, afirmou o prefeito

A Secretária Municipal de Educação, Silvana dos Santos Fonseca, afirmou que a conquista de quaisquer objetivos é fruto da soma de muitas forças. Na educação não é diferente: sempre quando nos unimos com pessoas que têm objetivos comuns a nós, os resultados são sempre satisfatórios. E o nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade de ensino a todos os nossos alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!