Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

14 de nov. de 2012

Apresentação da III Feira Cultural da Escola Municipal Herculândia




A Escola Municipal Herculândia apresentou a III Feira Cultural no dia 13 de novembro sobre as “Regiões Brasileiras”, durante o período matutino e vespertino.





A Feira foi prestigiada pelas escolas municipais, pelos colégios estaduais, pelos Centros Municipais de Educação e também recebeu a visita do Prefeito e professor Sidinei Delai.

  
Segundo a Professora/Tutora Ilza Maria “foi um dia bastante especial para a educação do nosso município. Aconteceu na Escola Municipal Herculândia a III Feira Cultural, que tinha como tema "As diferenças fazem a diferença", sobre as 5 regiões do Brasil. Direção, professoras, pedagogas, funcionários, alunos e pais estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Penso que educação é isso envolver todos em prol de um objetivo, e o resultado não poderia ter sido outro "SUCESSO". É gratificante ver como os alunos são capazes não importa o tamanho, a idade só precisam que acreditemos neles, e o resultado aparece. Obrigada e parabéns a todos que se envolveram e contribuíram para que a Feira pudesse ter esse resultado maravilhoso...

Um grande abraço a todos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!