Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

29 de nov. de 2010

5º Festival de Dança



O 5º Festival de Dança promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que aconteceu no dia 27/11/2010 contou a história do cinema.

A apresentação começou com a montagem de um estúdio de cinema com operários, passaram pelo nascimento do cinema com as personagens Chapeplin e Marilyn. Na sequência passaram pelo cinema preto e branco, em seguida o cinema em cores para completar a magia das cores.

Não deixaram de fora ainda um dos maiores icones do cinema Marilyn Monroo. Como também filmes da década de 30 com as melindrosas. Passaram depois pelo encanto da Disney com as princesas e finalizaram com o cinema brasileiro com o filme Tropa de Elite.

Todo esse evento só foi possível e concretizado graças ao apoio e incentivo de toda a equipe: ao prefeito Sidinei Delai e vice-prefeito Dircei Silveira Dias, a Diretora de Cultura Aparecida P. Henrique, a professora de Balé Claudia, a equipe da Secretaria de Educação, as funcionárias da Cultura: Jacira e Susilei (confeccionaram as roupas), aos pais e crianças que prestigiaram o evento e fizeram dele um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!