Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

4 de set. de 2013

Conselho de Alimentação Escolar se reúne com o CECANE


Os Conselheiros de Alimentação Escolar - CAE, a Dirigente Municipal de Educação Silvana dos Santos Fonseca e a nutricionista da SEDUC Josemeire Gonsalves Pereira Pedroso se reuniram com o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar do Paraná - CECANE-PR., representado pelas nutricionistas Luana Trierveiler Pereira e Grasielle Andressa Neves dos Santos no dia 27 de agosto de 2013 nas dependências da Biblioteca Cidadã Professora Edenir Saldanha Müller.



A reunião teve como pauta: a nova Resolução DC/FNDE n.26, de 17 de junho de 2013. O intuito do CECANE é orientar e capacitar à utilização do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE no município. Foi discutido também sobre a execução financeira, com inclusão de entidades confessionais e o valor direcionado para cada modalidade de ensino, no valor de 10 parcelas.


As nutricionistas do CECANE visitaram a Escola Municipal Professor Walter Bergman e a Creche Santa Terezinha. Com base na visita feita a essas instituições de ensino elas prestaram assessoramento ao CAE e a nutricionista sobre o SIM-PNAE, compra da Agricultura Familiar e ferramenta de Boas Práticas para Alimentação Escolar.



Fonte: Letícia de Souza Pestana

Presidente do Conselho de Alimentação Escolar - CAE

Representante de Pais e Alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!