Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

24 de jun. de 2013

IVATÉ PROMOVE “DIA DA AVALIAÇÃO NUTRICIONAL DAS CRIANÇAS IVATEENSES”



Foi realizado no dia 07 de junho de 2013, no Centro dos Idosos, a Avaliação nutricional das crianças de 0 à 6 anos. Esse foi mais um trabalho em rede com a participação da Nutricionista da Secretaria de Educação Josemeire Gonsalves P. Pedroso, a Enfermeira da Secretaria de Saúde Franciele dos Santos Cortes, a Pastoral da Criança com a funcionária Pública cedida à coordenação da mesma, Carmelita de Oliveira Rigon e as agentes Comunitárias de nosso município.



Esse trabalho envolve todas as crianças de 0 à 6 anos do nosso município e o objetivo é acompanhar o seu desenvolvimento, zelando pela saúde das mesmas, com orientação específica às crianças com necessidades nutricionais especiais.




Pedimos aos pais, que participem levando seus filhos para serem avaliados, assim estaremos juntos nesse projeto, garantindo os diretos de nossas crianças à vida e saúde.

Tendo consciência do trabalho a ser feito mensalmente, já deixamos uma nova data para a próxima avaliação que será no dia 12 de julho, no salão Paroquial da Igreja Católica, iniciando de manhã das 8 horas às 11h e 30m e à tarde das 13 h às 16h e 30 m. 



Fonte: Josemeire Gonsalves P. Pedroso

BY: Letícia S. Pestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!