Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

19 de jun. de 2013

CIRCUITO DE XADREZ - 2013



Ivaté sediou a 2ª Etapa do Circuito Regional de Xadrez (CREXE), no dia 12 de junho no Ginásio de Esportes José Roberto dos Santos.



O evento foi realizado pela equipe do Núcleo Regional de Umuarama em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Colégio Estadual Rachel de Queiroz. O Prefeito Sidinei Delai, a Dirigente Municipal de Educação, Silvana dos Santos Fonseca, a Diretora de Divisão de Esportes Valquiria Alessandra Barboza, o Diretor do Colégio Estadual Rachel de Queiroz Alberto Viduino Stela e o Diretor Laudemir Santin do CEEBJA participaram da Abertura do evento.



Participaram várias escolas da região: Ivaté, Douradina, Altonia, Cruzeiro do Oeste, Japurá, Umuarama, Alto Piquiri, Cafezal do Sul e São Jorge do Patrocínio, totalizando 254 alunos acompanhados de seus professores. Em nosso município participaram o Colégio Estadual Rachel de Queiroz e Colégio Estadual Getúlio Vargas.




















A equipe da Seduc agradece a presença de todos que fizeram desse evento um sucesso.

Link de acesso ao resultado final: http://www.nre.seed.pr.gov.br/umuarama/arquivos/File/CREXE%20/Resultado_2_etapa_Ivate_2013.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!