Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

21 de jun. de 2012

Ivaté Participou do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua

O Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, realizou no dia 17 de junho, a 10ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2012, em Umuarama. A Diretora de Divisão de Esportes Valquiria Alessandra Barboza e acadêmicos do curso de Educação Física da UNIPAR acompanharam os 40 alunos de Ivaté da Escola Professor Walter Bergman e do Colégio Estadual Rachel de Queiroz que participaram das corridas de 5km, para participantes acima de 16 anos e 10km, acima de 18 anos; com largadas às 8h30.


Também aconteceram na mesma data provas de 500m e 1km, com largadas respectivamente às 8h e 8h15, com participantes entre 10 a 12 anos e de 13 e 15 e Caminhada da Família, com largada às 9h30, contou com percurso de 4km.

O aluno de Ivaté Marcos Antonio Silva Santos foi sorteado com uma bicicleta entre as 7 disponíveis para o sorteio na categoria infantil.


O Circuito Sesc Caminhada e Corrida tem o objetivo de difundir a prática esportiva e propor melhorias na qualidade de vida da população. A prática de esportes proporciona como resultado benefícios ao condicionamento físico, sendo também extremamente recomendada para a manutenção da saúde física e mental. Desperta no indivíduo uma maior disposição, auxiliando no desenvolvimento profissional, cultural e educacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!