Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

23 de mar. de 2012

IVATÉ SE PREPARA PARA O 23º ANIVERSÁRIO


As atividades alusivas as festividades do aniversário do município de Ivaté que acontecerá de 27 de abril a 02 de maio de 2012 estão em avançado processo de organização e uma grande parte dos eventos previstos já estão devidamente formatados. A Coordenação está a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.


Diversas atividades estão previstas dentro do cronograma de comemorações, entre os eventos que serão realizados destacam-se os shows, apresentações culturais, shows de prêmios, prova do tambor, shows de talentos, torneio de futsal, torneio de vôlei de areia, desfile de bicicletas, show de manobras radicais com o Grupo Bike Session Show, realização do projeto de extensão espaços de lazer em parceria com a Unipar, apresentações de danças, números e coreografias artísticas de circo com o Grupo Espaço Sou arte de Campo Mourão, entre muitos outros.

Nos próximos dias deverá ser divulgada a programação oficial contendo todos os eventos previstos em comemoração ao aniversário do município.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!