Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

25 de fev. de 2012

CARNAVAL DE RUA EM IVATÉ FOI UM SUCESSO


Pelo 12º ano consecutivo milhares de pessoas compareceram nos três dias de carnaval popular realizado de 18 a 20 na Avenida Minas Gerais no Centro da Cidade, mantendo uma tradição que faz do Carnaval Popular de Ivaté um dos mais tradicionais carnavais do Estado do Paraná.

A animação aconteceu por conta da Banda Marcos Costa Show. O objetivo foi oferecer à população a oportunidade de brincar o carnaval de forma sadia e sem pagar nada, o evento também serviu para movimentar a economia local, sendo que os bares e vendedores ambulantes tiveram bons lucros haja vista o grande número de pessoas que presenciaram o carnaval durante os três dias.

O prefeito Sidinei Delai se mostrou contente com os três dias de alegria e festa que tomaram conta de Ivaté. “Quero dizer que temos trabalhado muito para dar continuidade a essa festa que vem se tornando maior a cada ano. Vemos que é importante apoiar cada vez mais os blocos e investir sempre em infra-estrutura nesta festa que é do povo para o povo. Ivaté tem orgulho de receber toda a região numa grande festa com muita segurança e diversão”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!