Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

28 de set. de 2010

I SEMANA CULTURAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

REALIZAÇÃO:
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR WALTER BERGMAN – EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

ESCOLA MUNICIPAL HERCULÂNDIA – ENSINO FUNDAMENTAL

APOIO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Dias 05 e 06 de outubro
Feira de Experiência Científica tendo como objetivo: Fomentar o espírito de aprendizagem do aluno colocando-o para a investigação do método científico, criando maior envolvimento dos alunos, reforçando o trabalho em equipe e proporcionando habilidades como dinamismo, liderança, organização entre outras.

Dia 07 de outubro
Apresentações culturais tendo como objetivo: Estimular a atividade criativa e espontânea do aluno, bem como desenvolver e valorizar seus talentos. Serão realizadas apresentações de danças, de poesia, de teatro, de dramatizações e de música.

Dia 08 de outubro
Espaços alternativos de recreação, literatura e jogos tendo como objetivo:Estimular a leitura de diferentes gêneros literários, promovendo atividades que despertem o desejo de ler e levar à descoberta do prazer que a leitura proporciona.
Jogos diversos e recreações com o objetivo de aprofundarem os conteúdos e temas desenvolvidos em sala de aula, oferecendo ao aluno diferentes possibilidades de aprendizagem: contextualização, interdisciplinaridade , flexibilidade e problematização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!