Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

27 de set. de 2010

ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DA 3ª FESTA ANUAL DAS ÁRVORES


Ocorreu no dia 24/09/10 a Premiação e encerramento da 3ª Festa Anual das Árvores no Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais de Ivaté. Os alunos das 4ª séries e 4º anos das Escolas Municipais Professor Walter Bergman e Municipal Herculândia foram premiados até o 3º lugar com medalhas e kits escolares. São alunos das professores Dilma Buzon Marques, Fabienne de Azevedo Palma, Rosana Gaspechask Geremias e Selma Cristina de Souza. Elas selecionaram cinco textos de cada turma e enviaram para a Usina Santa Terezinha que selecionou os três melhores de cada turma.
Prestigiaram o evento o Prefeito Sidinei Delai, a Secretária de Educação Lucilene Garute dos Santos, o Presidente do Sindicato Joarez Xavier Correa, as Diretoras das Escolas Municipais Cleuza Genyr Henrique e Jucelene Ribeiro da Silva, a representante do Departamento do Meio Ambiente Michele Rodrigues Paes, a representante do SENAR Fernanda Marcuz, Representantes da Usina Santa Terezinha, a Turma Jovem Aprendiz Mecânico entre outros.

O intuito do projeto não era estabelecer uma disputa entre alunos e a escola e sim “Discutir aspectos de saneamento básico ambiental, qualidade de vida, o resgate de valores como ética, auto-estima, solidariedade, o respeito por si próprio, pelo próximo e pelo ambiente”.


Profª. Dilma Buzon com seus alunos



Profª. Rosana Gaspechask Geremias


Profª. Selma Cristina de Souza



Profª. Fabienne de Azevedo Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!