Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

21 de ago. de 2013

MERENDEIRAS RECEBEM UNIFORME PADRÃO




A Dirigente Municipal de Educação Silvana dos Santos Fonseca Barbosa e a nutricionista da SEDUC Josemeire Gonsalves Pereira Pedroso, fizeram a entrega de uniformes para as merendeiras que atuam nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), agora no mês de agosto.

A nutricionista da SEDUC, disse que o principal objetivo no uso dos uniformes consiste em oferecer melhores condições de higiene durante o processo de manipulação da merenda dos alunos, além disso, todas as merendeiras estarão com o uniforme padrão.

Diversas outras medidas foram adotadas com o objetivo de melhorar a qualidade do alimento que é servido nas escolas, como, por exemplo, a inovação do cardápio com a inserção de frutas, legumes, peixes, derivados de leite entre outros gêneros de grande valor nutricional e adaptação de novas receitas, que tiveram grande aceitação por parte dos alunos de toda a rede municipal.

A  Secretária Municipal de educação citou que fica tranquila em saber que as crianças tem uma boa alimentação, é um momento importante para seu crescimento e desenvolvimento.

Creche Menino Deus - Distrito Herculândia

Escola Municipal Herculândia - Distrito

Creche Santa Terezinha

Escola Professor Walter Bergman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!