Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

16 de out. de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR


A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 14 de outubro comemoração ao dia do professor que iniciou-se com Missa de Ação de Graças. Em seguida foram recepcionados na AFUST (Associação dos Funcionários da Usina Santa Terezinha de Ivaté), com um jantar dançante. Foi uma noite muito alegre e festiva, pois além de reunir os professores da rede municipal de ensino, reuniram-se também os demais funcionários que fazem parte das escolas e centros educacionais.


Estiveram presentes algumas autoridades como o Prefeito e professor Sidinei Delai, acompanhado de sua esposa, o Vice-prefeito Dirceu Silveira Dias e esposa o presidente da Câmara Municipal, Aldino Panazzolo, o Pároco José Valdenir e o Pastor João Stacol. Contou com a presença de 184 pessoas dos seguintes estabelecimentos de ensino: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Escolas Municipais Professor Walter Bergman e Municipal Herculândia, Centros Municipais de Educação Infantil Menino Deus e Santa Terezinha, Colégios Estaduais Rachel de Queiróz e Presidente Getúlio Vargas, APAE e CEEBJA.

 
A equipe da Seduc não mediu esforços em organizar o jantar especial para os profissionais da Educação. O evento foi realizado pelo 4º ano consecutivo e teve uma homenagem da aluna “Carolina Lopes” que recitou “Deus Fala Com Você”. 


Na sequência de homenagens foi dedicado um momento especial à professora e amiga Lucilene Garute dos Santos (in memorian) ex-secretária de Educação, que foi a idealizadora desses jantares, cujo desejo sempre foi UNIR todos os funcionários da educação do município sem distinção alguma.



 No final houve um sorteio com brindes doados pelo comércio e amigos e todos curtiram a festa em clima de confraternização, ao som da Banda Online de Umuarama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!