Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

28 de nov. de 2012

Eleição para Direção Municipal



PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IVATÉ
CNPJ Nº 95.640.553/0001-15
Av. Rio de Janeiro, 2758 – Município de Ivaté – Estado do Paraná
CEP 87525.000 – Fone/Fax: 44-3673-8000
email: licitacoes@ivate.pr.gov.br
__________________________________________________________________

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DOS
DIRETORES DA ESCOLA MUNICIPAL WALTER BERGMAN DE IVATÉ
E ESCOLA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA


A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES, no uso de suas atribuições legais e considerando os termos da Portaria n.º 2.157/2012, de 08 de novembro de 2012;

RESOLVE;

Art. 1º - Tornar público a homologação das inscrições dos candidatos à eleição de diretores das escolas municipais, abaixo relacionados, cuja eleição será realizada no dia 04 de dezembro de 2012:


ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR WALTER BERGMAN

1 – SANDRA BATISTA DE SÁ SANTIN (RG N.º 4.580.883-1/PR)


ESCOLA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

1 – FABIANA PAULA BIDÓIA ANGELO (RG N.º 6.995.429-4/PR)
2 – JUCILENE DA SILVA FERREIRA RIBEIRO (RG N.º 5.154.512-5/PR)


Art. 2º - Este Edital entra em vigor na data de sua publicação nos quadros de Avisos Oficiais das respectivas Escolas Municipais e no jornal Umuarama Ilustrado, órgão oficial do município.



Publique-se e afixe-se nos Quadros de Avisos Oficiais das Escolas



Ivaté – PR, 27 de novembro de 2012.



SILVANA DOS SANTOS FONSECA
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

27 de nov. de 2012

7ª Apresentação de Dança

No dia 23 de novembro as 21h00 no Colégio Estadual Rachel de Queiroz foi promovido o 7º Espetáculo de Dança, organizado pela Divisão de Cultura, através da Diretora Aparecida dos Santos Pereira Henrique, Professora de Balé Claudia e demais funcionárias e teve como tema “Os Sentimentos”,  com nove apresentações:


  • Amor;
  • União;
  • Fé;
  • Paz;
  • Alegria;
  • Coragem;
  • Esperança;
  • Força
  • Paixão

O espetáculo foi um sucesso, e tentou tocar o coração de cada pessoa presente e mostrar a magia e a beleza da dança. Reuniu a comunidade em geral e reforçou a importância desse projeto em nosso Município, que atende aproximadamente 75 crianças, na faixa etária de 4 a 15 anos, proporcionando através da dança um ambiente estimulante e apto, para uma vida mais feliz e saudável.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes agradece aos pais pelo incentivo aos vossos filhos na participação desse projeto, a professora Cláudia pela competência e dedicação, a Diretora Aparecida Henrique e funcionárias pelo empenho no espetáculo e parabeniza o Prefeito Sidinei Delai por investir e acreditar na Cultura como forma de promoção social.












26 de nov. de 2012

INAUGURADA A BIBLIOTECA CIDADÃ PROFª. EDENIR SALDANHA MÜLLER



A Biblioteca Cidadã Profª. Edenir Saldanha Müller foi inaugurada no dia 23 de novembro de 2012 as 10h30. Nesta solenidade o Prefeito Sidinei Delai, o Presidente da Câmara Aldino Panazzolo e familiares da profª. Edenir Saldanha Müller inauguraram a Biblioteca Cidadã de Ivaté.

Prestigiaram a inauguração o Pároco José Valdenir, a equipe da Seduc, a direção e alunos do Colégio Est. Rachel de Queiroz, direção e alunos da APAE, diretora da Escola Municipal Professor Walter Bergman, Coordenadoras do CMEIs, direção do CEEBJA, secretários municipais e os setores municipais. Ainda compareceram a inauguração o Deputado Estadual Fernando Scanavaca e o Deputado Federal Osmar Serraglio.



O projeto “Biblioteca Cidadã”, pioneiro no Brasil, é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria da Cultura, Secretaria de Infraestrutura e Logística, Secretaria Especial para assuntos estratégicos e a Prefeitura Municipal.

Construída num terreno cedido pela Prefeitura, a Biblioteca possui Telecentro, salas de consulta, sala de reunião, acervo de aproximadamente 2.000 volumes, equipamentos de informática, áudio e vídeo, funcionários treinados para o atendimento à população e um “espaço cívico”.
Neste espaço cívico, além dos mastros para as Bandeiras do Brasil, do Paraná e de Ivaté, a Biblioteca contempla um belíssimo mural, executado pelo Artista Plástico Vivaldo dos Santos.
Para o prefeito, Sidinei Delai, “o nome da biblioteca é uma singela e justa homenagem à professora Edenir Saldanha Müller. Durante toda sua vida a professora dedicou seu tempo e compartilhou seu prazer pela leitura com os alunos do município e distrito. Trata-se de uma justíssima homenagem”, observou.







22 de nov. de 2012

CONVITE




A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes vem pelo presente, convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Inauguração da “Biblioteca Cidadã: Profª. Edenir Saldanha Müller”.

A inauguração será na sexta-feira (23/11/2012), às 10h00 em frente à Biblioteca Cidadã, na Avenida Rio de Janeiro, 2273.

Nos sentiremos honrados com sua presença.


Silvana dos Santos Fonseca
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes